Analista de Planejamento de Call Center

Analista de Planejamento de Call Center Gdax Inteligência De Vendas

22 Jun. 2018 - BH - MG
Detalhes
 

Sobre o trabalho:
Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
Gerir todos indicadores de performance do Televendas;

Benefícios
Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições;
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Horário de trabalho
Segunda a Sexta – Integral

Fundamental ter experiência com:
Gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade)
Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
Alto conhecimento com discadores preditivo;
Excel avançado;
Desejável SQL e VBA.

Interessados gentileza enviar currículos para o e-mail curriculos@gdax.com.br e colocar no assunto o nome da vaga.
Outras Vagas