Suporte ao cliente (empresa de software)

Suporte ao cliente (empresa de software) Segfy

09 Apr. 2018 - BH - MG
Detalhes
 

RECEBEREMOS CANDIDADOS APENAS PELO LINK:
https://www.segfy.com/venha-para-segfy

O membro do time de suporte irá trabalhar diretamente com clientes externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu suor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Resumindo, sua missão no dia a dia é:
• Entender as dores do cliente e resolver seus problemas o quanto antes;
• Atender às reclamações, sugestões, desejos e necessidades do cliente;
• Treinar clientes para que dominem o sistema Segfy e gerem mais receita para suas empresas a partir dele.
• Ser proativo visando despencar a demanda de suporte, seja em melhorias nos processos, software, na
vida do cliente;
• Ter certeza que o sucesso do seu cliente é o seu sucesso!

Requisitos:
• Experiência foda com internet e utilização de sistemas para:
o Não catar milho no teclado usando um novo sistema. Consegue entender o problema, fuçar
(correr atrás da solução) e entender como tudo funciona;
o Conseguir se iterar e ter conhecimento técnico, tanto prático como teórico de todo o sistema
Segfy;
Corretores de Seguros e VOCÊ!
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• Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme
procedimentos técnicos (Chat, Telefone, E-mail e Tickets):
o Boa comunicação e empatia para entender e resolver as frustrações dos clientes;
o Boa redação e gramática (pois você comunicará via chat e ticket em 90% das vezes com o
cliente);
o Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
o Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
o Motivação para trabalhar direto com clientes;
o Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
o Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance;
o Ficar inquieto quando temos tickets e chats de atendimento em aberto;
o Garantir, junto ao time, a qualidade de atendimento para nossos clientes;
• Ser insano pela cultura e ambiente de trabalho da equipe de atendimento (ser um A-Player);
o Ter visão holística para sugerir ideias e estudar muito sobre o mercado que a Segfy está inserida
(seguros, corretores, seguradoras, tecnologia, inovação etc);
o Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
o Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção e satisfação;
o Apoiar diretamente nas correções e melhorias no sistema focado nas necessidades macro dos
clientes, ou seja, se inteirar diretamente com produto para evoluir sempre a solução com o que
há de mais moderno, automatizando e criando funcionalidades ainda não existentes tanto no
mercado (concorrentes etc) como as ainda não implementadas;
Outras Vagas