Captador de Recursos - Belo Horizonte

Captador de Recursos - Belo Horizonte ORGANIZAÇÃO MÉDICOS SEM FRONTEIRAS

11 Jul. 2019 - Betim - MG
Detalhes
 

Organização Médicos Sem Fronteiras
Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária médica independente e internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias em cerca de 70 países do mundo. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos.

MSF oferece assistência imparcial, com base apenas na necessidade dos pacientes, independentemente de sua origem étnica, gênero, credo ou afiliação política.

Para manter sua independência de interferência política, MSF depende das doações de indivíduos para a maioria de seus rendimentos. Esse financiamento privado nos dá a liberdade de responder às maiores necessidades de forma independente e tão rápida quanto possível.

O trabalho do captador de recursos nas ruas tem como objetivo abordar pessoas em espaços públicos da cidade, explicando sobre a organização e motivando-as a se tornarem doadores mensais. Conseguir recrutar ali, portanto, doadores com o perfil adequado e compromisso de doação regular para Médicos sem Fronteiras. O captador deve cumprir as metas individuais estipuladas pela coordenação, mantendo a qualidade e segurança dos dados pessoais dos doadores. O trabalho de MSF e a conscientização para as crises humanitárias devem ser facilmente explicados pelo captador de recursos da organização.


Local e Horário de Trabalho:

- Belo Horizonte (Ruas)

- Horários Disponíveis: Tarde das 14:00h às 18:00h

Oferecemos:

- Contrato CLT ( 20h/semana - manhã ou tarde)

- Remuneração Oferecida: R$ 973,24

- Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição; Auxílio Creche.

MSF-Brasil é uma organização comprometida a promover a inclusão e a diversidade. Incentivamos a candidatura de pessoas independente de sua etnia, origem, gênero, orientação sexual, idade, opiniões políticas, religiosas e/ou deficiência (PCD).

Requisitos
Perfil do Candidato:

- Ensino médio completo ou cursando superior.

- Serão valorizados profissionais que tenham feito parte de equipes, ou que tenham trabalhado com Face to Face, Telemarketing ou Vendas.

- Conhecimento, envolvimento e/ou experiência no terceiro setor (ONGs, associações, etc) serão avaliados de forma positiva.

Competências:

- Excelente comunicação oral em Português.

- Compromisso com os valores da organização.

- Capacidade de cumprir metas e desempenho estipulados.

- Responsabilidade e comprometimento com os objetivos e boas práticas do Diálogo Direto.

- Habilidade em trabalhar em equipe.

- Capacidade de argumentação e persuasão.

- Profissionalismo, flexibilidade comportamental e gestão de stress.

- Iniciativa e inovação.

Benefícios
Outras Vagas