Siderúrgica Gerdau tem vagas de emprego abertas em Minas; veja oportunidades

Siderúrgica Gerdau tem vagas de emprego abertas em Minas; veja oportunidades Siderúrgica Gerdau

05 Jan. 2018 - Minas Gerais
Detalhes
 

A siderúrgica Gerdau, localizada em Ouro Branco, na região Central de Minas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios. As vagas são para níveis superior e técnico. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de janeiro de 2018, por meio do site www.insightconsultoria.com.br.

As oportunidades de nível superior são para graduandos dos cursos de engenharias, administração e direito. Já as de nível técnico são para elétrica, eletromecânica, mecânica e metalurgia.

Em ambos os casos, o turno é de seis horas, sendo necessário estar regularmente matriculado e com o curso em andamento. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, transporte, refeitório próprio e auxílio médico. É desejável residir nas cidades de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas, localidades cobertas pelo transporte da empresa.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Em Minas Gerais, a Gerdau possui três usinas localizadas em Barão de Cocais, Divinópolis e Ouro Branco, a unidade de Mineração em Miguel Burnier, distrito de Ouro Preto, e Várzea do Lopes, distrito de Itabirito. Além da unidade Florestal em Três Marias e das unidades comerciais em várias cidades do estado.
Outras Vagas