Analista de desenvolvimento – Soluções em telefonia e Call Center

Analista de desenvolvimento – Soluções em telefonia e Call Center Gdax Inteligência em Vendas

13 Mar. 2019 - BH - MG
Detalhes
 

Atividades a serem desenvolvidas:
Desenvolvimento e manutenção em sistema, baseados em PHP e MySQL, integrado com: SOAP, REST e plataforma de telefonia baseada em Asterisk PBX.
Realizar atendimento a clientes internos e externos, prestando suporte e interfaceando com fornecedores de TI.
Mapear e documentar integrações existentes, topologia de rede e matriz de responsabilidades.
Benefícios:
Salário a combinar
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)
Requisitos:
Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
Conhecimento de: Banco de dados (MySql), Controle de versão (GIT), Javascript, ajax, HTML.
Prática com Linux
Curso superior completo.
Habilidade para resolução rápida de problemas e em análise de causa-raiz.
Capacidade para trabalhar sob pressão.

Diferenciais:
Conhecimento em administração e tuning de servidores web apache

Interessados gentileza enviar currículo para o e-mail curriculos@gdax.com.br e colocar no assunto o nome da vaga.
Outras Vagas