Coordenador (a) de E-commerce - Customer Success

Coordenador (a) de E-commerce - Customer Success Gdax Inteligência em Vendas

25 Oct. 2018 - BH - MG
Detalhes
 

Atividades a serem desenvolvidas
Planejar e executar estratégia para lançamento e-commerce.
Gestão de e-commerce, com foco em aumento de conversão, UX e Resultado (meta de vendas).
Aferição da meta mensal de ROI, indicadores financeiros, custos e prestação de contas junto à Diretoria.
Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B.
Relatórios para mensurar e analisar os resultados das ações.
Benefícios
Salário: a combinar (favor enviar pretensão salarial)
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho
Segunda a sexta - Período Integral.
Requisitos
Graduação em Administração, Comunicação, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
Experiencia comprovada em Gestão de E-commerce
Conhecimento nas plataformas: Google Adwords, RD Station, Google Search Console e Word Press.
Domínio em Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
Domínio em Marketing Digital.
Sólido domínio em Excel avançado.
Possuir perfil analítico.
Interessados favor enviar currículo para o e-mail curriculos@gdax.com.br e colocar no assunto o nome da vaga.
Outras Vagas